segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Em algum momento precisamos deixar de sonhar, e de alguma forma partir! Feliz 2014!


Sabe aquelas metas de fim de ano que todo mundo faz e esquece? Pois é, eu lembro, com uma disciplina irritante. Pra esse ano as metas não eram tão ousadas, mas Deus deu uma forcinha e fez um dos melhores anos da minha curta vida :). É um pouco como uma amiga partilhou: "É só dar o passo que Deus põe o chão", e não ao contrário. 

2013 começou com o Foco total no Ironman, sonho que se tornou realidade suada, sofrida mas com uma sensação de que qualquer coisa é mesmo impossível! Mal sabia eu que Deus iria juntar meu caminho com o Ironman novamente em 2013 de outra forma que conto daqui a pouco.

Depois veio até um grande apoio da Pharmaton, que patrocinou algumas provas, eventos e um desafio que fez com que mantivesse firme os treinos no segundo semestre.

Esse ano também eu e a Mariana fizemos uma grande viagem, visitamos amigos de longe, família em Ascoli Piceno na Itália e voltamos com as bagagens cheias. Cheias de que? De muita cultura, experimentos, aventuras e amigos. Tá bom, a mala da Mariana estava cheia de azeite e temperos também.

Também teve a JMJ, foi bom ver também o sonho dos próximos se realizando, minha irmã feliz valeu o esforço de estar no Rio. Ainda por cima estar pertinho do Papa Francisco no encontro com os voluntários. De certa forma, minha irmã me ensina mesmo sem saber a ser um pouco mais ousado, ela sempre larga o trabalho pra ir ali ser feliz :).

Esse ano até teve um mega desafio no trabalho, entregar o site da Nike em 3 meses, que encarei com a disciplina de um ironman, e tenho certeza que os aprendizados do esporte ajudam sim nas outras esferas da vida.

Também foi o ano da Mariana arriscar de vez, e apostar nas Duas Terezas, é nítido como as coisas dão certo quando fazemos com amor.

E quando eu menos esperava veio outra viagem para a Itália, participar da EducationalTour, uma experiência incrível que levarei para toda a vida. (Tudo bem, mesmo que os próximos anos sejam melhores que 2013 duvido eu ir pra Itália duas vezes no mesmo ano de novo rs).

Em dezembro, enquanto o pessoal já estava preocupado com o "Happyhour" me preocupei em estudar, e tirei uma certificação em ITIL, para dar um UP no currículo. E também participei do show da Ziza Fernandes, presente para o coração poder estar perto de tanto talento, música e teatro.

E quando o ano pareceu que já tinha acabado, pra fechar com chave de ouro passei em um processo seletivo para trabalhar como Gerente de Projetos da Latin Sports, empresa que organiza o Ironman e outras muitas provas de triathlon e corrida de rua. Ou seja, vou trabalhar com o que eu sei e com o que eu gosto ao mesmo tempo, acho que nem nos melhores sonhos poderia imaginar tudo tão perfeito assim.

Acho que meu ano foi assim, vivendo cada dia, sendo fiel no pouco para Deus me confiar mais. 2014 será ainda melhor, irei fazer a peça de teatro Noturno, estudar mais teatro e trabalhar no emprego dos sonhos, fora o que Deus já deve estar preparando.

Independente do que vier, irei superar, tenho um PAI no céu que sempre cuida e mexe seus botões de lá de cima pra tudo dar certo :). Mas lembrem-se, o milagre é uma via de duas mãos, uma parte depende de Deus, a outra parte tem que ser sua, portanto lute, luta tanto até cordeiros virarem leões!

E em algum momento precisamos deixar de sonhar, e de alguma forma partir.

Feliz vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário